Dicas de filmes para assistir na Netflix em 2019

Confira à lista de filmes que você não pode perder na Netflix. E no final temos uma dica de séries para você assistir em 2019. Confira sempre as nossas Altas Dicas e bom entretenimento.

1 – Homem – Formiga
Um ladrão em condicional rouba um traje que o deixa do tamanho de uma formiga e com uma força sobre-humana. Pena que seu rival usa a mesma tecnologia como arma de guerra. Filme de ação e aventura, sob direção de Peyton Reed, estrelando Paul Rudd, Evangeline Lilly, Corey Stoll.


2 – Super 8

Do roteirista e diretor J.J. Abrams, esta é a história sobrenatural de seis jovens que testemunham algo incrível enquanto estão gravando um filme com uma câmera Super 8. Filme de ação e aventura, com direção de J.J. Abrams, estrelando Kyle Chandler, Elle Fanning, Joel Courtney.


3 – Anon


Em um futuro em que a tecnologia tornou a privacidade uma ideia obsoleta, um detetive investiga um serial killer que foi deletado de todas as imagens em arquivo. Filme de drama, suspense, ficção científica, com direção de Andrew Niccol, estrelando Clive Owen, Amanda Seyfried, Colm Feore.

4 – Jobs

Ao abordar três momentos cruciais da carreira de Steve Jobs, este filme biográfico mostra os pontos fracos e a audácia visionária do homem que criou o Mac. Filme de drama baseado na vida real, sob direção de Danny Boyle, estrelando Michael Fassbender, Seth Rogen, Kate Winslet.

5 – Alex Strangelove

O jovem Alex está determinado a perder a virgindade com a namorada, mas tudo muda de figura quando ele conhece o igualmente adorável Elliot. Filme de comédia, direção de Craig Johnson, estrelando Daniel Doheny, Madeline Weinstein, Antonio Marziale.

6 – Cargo

Em meio a um apocalipse zumbi na Austrália, um pai desesperado busca alguém disposto a proteger sua filha pequena.Filem de terror, direção de  Yolanda Ramke, Ben Howling, estrelando Martin Freeman, Anthony Hayes, Susie Porter.

7 – O Plano Imperfeito

Desesperados por um pouco de sossego, dois assistentes exaustos unem forças para fazer com que seus chefes workaholics se apaixonem. Filme de comédia, direção de Claire Scanlon, estrelando Zoey Deutch, Glen Powell, Lucy Liu.

8  - Cabo do Medo

Após passar 14 anos na prisão por estupro, o sádico Max Cady busca vingança contra seu advogado de defesa. Filme de suspense, direção Martin Scorsese, estrelando  Robert De Niro, Nick Nolte, Jessica Lange.

9 – Um Contratempo

Após acordar ao lado de sua amante assassinada em um quarto de hotel, um empresário contrata uma advogada para descobrir como ele acabou sendo suspeito de um homicídio. Filme de suspense, de direção de Paulo Oriol, estrelando Mario Casas, Ana Wagener, José Coronado.

10 – De Volta ao Jogo

Quando o filho de um gângster rouba seu carro e mata seu cão, o destemido John Wick decide enfrentar todo o crime organizado como forma de vingança.Filme de ação e aventura, direção de Chad Stahelski, estrelando Keanu Reeves, Michael Nyqvist, Alfie Allen.

11 – Sempre ao seu Lado

Quando seu mestre morre, um cachorro leal permanece mais de uma década esperando por ele em frente à estação de trem onde costumava encontrá-lo todos os dias. Filme para família e crianças, direção de Lasse Hallström, estrelando Richard Gere, Joan Allen, Cary-Hiroyuki Tagawa.

12 – A lista de Schindler

Oskar Schindler gasta toda a sua fortuna para ajudar a libertar 1.100 judeus de Auschwitz durante a Segunda Guerra Mundial. Filme de drama, direção de Steven Spielberg, estrelando Liam Neeson, Ben Kingsley, Ralph Fiennes.

13 – Os Vingadores

Homem de Ferro, Hulk, Capitão América, Thor, Viúva Negra e outros heróis se unem para salvar o mundo de uma terrível ameaça. Filme de ação e aventura, direção de Joss Whedon, estrelando Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo.

14 – Simplesmente Acontece

Depois de muitas idas e vindas ao longo dos anos, os amigos de infância Rosie e Alex lutam para resolver o laço íntimo e duradouro que há entre eles. Filme de comédia, direção de Christian Ditter, estrelando Lily Collins, Sam Claflin, Christian Cooke.

15 – Guardiões da Galáxia

Na tentativa de escapar do vilão intergaláctico Ronan, o piloto espacial Peter Quill se une a um excêntrico grupo para formar uma equipe de heróis improváveis. Filme de ação e aventura, direção de James Gunn, estrelando Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista.





Nenhum comentário:

Postar um comentário