Flash Courier ganha Selo de Excelência em Franchising 2019 da Associação Brasileira de Franchising


Empresa de logística recebe a chancela na categoria Máster, na 29ª edição da premiação, que ocorre esta sexta-feira (26), em São Paulo

Flash Courier, uma das maiores operadoras logísticas do País, receberá, nesta sexta-feira (26), o Selo de Excelência em Franchising 2019 da Associação Brasileira de Franchising. A marca será chancelada na categoria Máster, que engloba redes que contam com no mínimo 30 franqueados, 60 unidades e operam no setor há mais de 10 anos. O entrega do prêmio será feita no Golden Hall do WTC, em São Paulo. Essa é a 29ª edição da SEF.

O CEO da empresa, Guilherme Juliani, acredita que o selo é a consolidação de um bom trabalho ao longo dos mais de 25 anos de operações da Flash Courier. “Estamos muito satisfeitos em obter essa chancela e queremos seguir nesse caminho. Hoje, temos ao menos uma franqueada em cada estado do Brasil, tornando nossa presença bastante significativa. No total, já somamos 148 franqueados e são eles que nos trouxeram aqui”, disse.

O Selo da ABF é considerado no País um indicador de excelência dado à empresa franqueadora por seus parceiros franqueados. No Brasil, existem cerca de duas mil e oitocentas redes de franquias e menos de dez por cento fazem parte desse grupo de chanceladas. Todo o trabalho é coordenado pela Comissão de Ética da Associação. O Selo dado pela ABF tem a intenção de mostrar o desenvolvimento do setor de franquias no País.

Sobre a Flash Courier

Presente no mercado há mais de 25 anos, a Flash Courier é referência em logística no Brasil. Sediada em São Bernardo, no ABC Paulista, em um espaço de mais de 20.000 m², a empresa conta com 600 colaboradores diretos e 1,2 mil indiretos que atuam em parceiras. Líder no setor bancário, sua carteira de clientes é composta por agências financeiras, bancos, empresas de ingresso, gestoras de benefícios como vale alimentação, refeição e transporte, planos de saúde, entre outros segmentos. Para se ter uma ideia da proporção da operação, sua malha de distribuição realiza cerca de 1,5 milhão de entregas por mês em mais 68 mil endereços visitados por dia em todo o país, uma média de 2,2 entregas por segundo.

Nos últimos anos, a Flash Courier investiu pesado em tecnologia e inovação – como robótica, mobile, bigdata, automação e sharing economy – e no processo de adaptação às novas exigências do governo, em especial as obrigações de CT-e, MDF-e e SPED, que de maneira geral, têm o objetivo de garantir a transparência e a segurança durante o transporte. Além disso, a empresa está licenciada para operar no mercado de logística e distribuição de produtos certificados pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária ANVISA, segmento que deve impulsionar ainda mais o crescimento da empresa. 

Mais informações: flashcourier.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário