Presidente da NDD se veste de coelho de páscoa em ação para colaboradores



Mundialmente celebrado como tempo de paz, amor, união e celebrações, o feriado de páscoa, no último dia 21 não passou em branco na NDD, de Lages (SC)

A quinta-feira (19) contou com uma ação especial organizada pelos times de Marketing e Gente & Gestão da NDD: o presidente da empresa, Valmir Tortelli, disfarçou-se de coelho de páscoa e realizou a entrega de presentes aos mais de 400 colaboradores durante toda a tarde. A ideia partiu do próprio Valmir, com o intuito de motivar a equipe de uma forma diferente. “A busca pela aproximação cada vez maior entre colaboradores e diretoria é real e constante. Nós precisamos ter sempre a visão de que trabalhamos juntos, independentemente da hierarquia ou função de cada um. A ação veio no sentido de mostrar isso a eles, de uma forma mais descontraída e alegre”, conta.


Ao passar por todos os setores, fez brincadeiras, interagiu e tirou várias fotos e selfies com as equipes, mas sem falar ou revelar a identidade. Ao final da ação, reuniu parte dos funcionários para um registro oficial, quando se identificou na brincadeira. Em uma breve fala, agradeceu o esforço de cada um dos presentes no dia-a-dia da empresa, fazendo com que o sucesso da NDD seja uma constante.

Nas redes sociais o engajamento foi expressivo e mostrou que várias pessoas ficaram surpresas com a atividade. Além de fotos e postagens com os brindes recebidos e o coelho, não faltaram elogios.


Desde 2004 no mercado, sediada no município de Lages (SC), a NDD busca a geração de resultados através de soluções tecnológicas, oferecendo conhecimento para mais de 20 mil clientes ao redor do mundo em mais de 20 países. Saiba mais sobre a NDD: https://www.ndd.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário