Gincana da DHL Express oferece viagem ao Japão para Copa de Rugby 2019™



A gincana “Seja a Bola da Vez” irá premiar um participante na faixa dos 8 aos 15 anos para entregar a bola do jogo durante o principal evento mundial de Rugby, na terra do sol nascente

A DHL Express, parceira oficial de logística da Copa do Mundo de Rugby 2019™, lança a gincana infantil “Seja a Bola da Vez”, que levará o vencedor ao Japão para a Copa do Mundo de Rugby 2019™. A campanha irá selecionar um participante de 8 a 15 anos, para entregar a bola de um jogo durante o evento esportivo, que acontecerá entre de 20 de setembro a 02 de novembro de 2019. Os interessados poderão se inscrever até o dia 21 de abril diretamente no site http://www.sejaaboladavez.com.br .

Para participar, as crianças e adolescentes devem gravar um vídeo de até 30 segundos respondendo à seguinte pergunta: “Como você pode transformar o mundo em um lugar melhor por meio do Rugby?”. O segundo passo é preencher as informações obrigatórias no formulário no site e fazer upload do material. O vídeo mais criativo e com a melhor resposta ganhará uma viagem com um responsável legal para o Japão, onde irá entregar a bola do jogo durante a Copa do Mundo de Rugby.

Os interessados devem preencher alguns pré-requisitos para conseguirem efetuar a inscrição:  ter entre 8 e 15 anos completos durante o período de vigência da gincana; possuir passaporte válido; e ter um responsável legal com documentação válida descrita no regulamento. O vencedor será divulgado dia 29 de abril. Todas as informações, termos e condições estão disponíveis no site:http://www.sejaaboladavez.com.br.

Um júri especializado irá avaliar todos os candidatos e entrará em contato com os cinco finalistas para validação dos pré-requisitos. Será um finalista por país e a lista completa será anunciada no site oficial da gincana e nas redes sociais da DHL Express.

A campanha “Seja a Bola da Vez” faz parte de uma iniciativa global da DHL Express, líder mundial no setor de logística. A mesma oportunidade está sendo oferecida para crianças e adolescentes de outros 20 países. 

A DHL acredita na importância do esporte, sendo patrocinadora de clubes em diferentes modalidades Com essa iniciativa reforça o apoio e investimento para a explorar o potencial do Rugby para ser um esporte conhecido globalmente

Sobre a DHL

A DHL é a marca líder mundial no setor de logística. Nossa família de divisões da DHL oferece um portfólio incomparável de serviços de logística que abrangem envios de encomendas nacionais e internacionais, envios e atendimento de e-commerce, entregas expressas internacionais, serviços de transporte rodoviário, aéreo e marítimo e gestão da cadeia de suprimentos industrial. Com cerca de 360.000 funcionários em mais de 220 países e territórios em todo o mundo, a DHL conecta pessoas e empresas de forma segura e confiável, possibilitando fluxos comerciais em todo o globo. Com soluções especializadas para mercados e indústrias em crescimento, incluindo os setores de tecnologia, ciências de vida e saúde, energia, automobilístico e varejo, além de um compromisso sólido com a responsabilidade corporativa e de uma presença inigualável nos mercados em desenvolvimento, a DHL encontra-se decisivamente posicionada como "a empresa de logística para o mundo".

A DHL faz parte do Deutsche Post DHL Group. O grupo gerou receita de mais 60 bilhões de euros em 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário