Confiancelog firma parceria com a Basilicata Transportes



Transportadora conta com oito caminhões dedicados ao operador logístico
 
A Confiancelog, operador logístico presente desde 2006 na cadeia do frio, conta com uma nova empresa prestadora de serviços de transporte. Trata-se da Basilicata Transportes, empresa criada em 2018 justamente para atender às demandas de transporte da companhia.
 
A Basilicata disponibiliza oito veículos, entre vucs, trucks e tocos das marcas Mercedes-Benz e Volkswagen, para a movimentação de cargas refrigeradas. Os motoristas e ajudantes da Basilicata são treinados pela própria transportadora para atender com excelência aos clientes do operador logístico. “Nascemos para atender as demandas da Confiancelog e buscamos absorver na nossa cultura os valores praticados pela nossa empresa cliente”, afirma Felipe Forestieiro, fundador da Basilicata.

“Prestamos um atendimento cuidadoso e nos importamos com os veículos e motoristas. Estamos presentes no dia a dia dos colaboradores da Basilicata entendendo seus desafios e observando o que os motiva”. Além da Basilicata, a Confiance.Log também conta com os serviços de transporte da Transnova e de caminhões agregados.

De acordo com Oziel Silva, gerente comecial da Transnova, a transportadora presta serviços para a Confiancelog há mais de dez anos. “A nossa parceria é de realmente muita confiança, nós temos carros no pátio dedicados a operação da Confiance e isso ganha muito com qualidade, pois os veículos estão sempre à disposição com uma equipe própria de motoristas treinados, além disso também temos uma equipe de Call Center que dá total suporte as entregas”.

Compromisso com a sustentabilidade
Desde 2008, a Confiancelog tem uma parceria com a Iniciativa Verde que já rendeu o plantio de mais de 9 mil árvores em matas ciliares, por meio do projeto Carbon Free, que auxilia o setor privado em ações de reflorestamento.

Nova identidade visual
A Confiancelog recentemente passou por uma reformulação de seu logotipo. A mudança acompanha o atual momento do operador logístico, apresentando inovação e foco na cadeia do frio. Rosemary Panossian, diretora da Confiancelog, destaca a importância de renovar a marca. “O logotipo reforça o nosso segmento de atuação e moderniza a marca. Além disso também representa a nossa renovação, renascimento e repaginação”, acrescenta.



Nenhum comentário:

Postar um comentário