Não perca os próximos eventos no habitat novidades



Os avanços exponenciais das tecnologias e a priorização da experiência do cliente têm redefinido os meios de pagamentos. Para tratar de novos modelos, como transações móveis e pagamentos invisíveis, vamos receber na segunda (15) o seminário Payment View. Outro destaque é o primeiro evento brasileiro da 3DHeals na quarta (17), que vai debater sobre o ecossistema de impressão 3D em saúde. Imperdível! #ColaborarParaInovar

Destaques da semana

15/04 (Segunda-feira) - 18h às 21h

Descubra como inserir e obter sucesso com autistas no mercado de trabalho
Serão abordados: a história da Specialisterne; prevalência do diagnóstico de autismo; modelo de formação e inclusão profissional no mercado de tecnologia para pessoas com autismo da Specialisterne; resultados no Brasil e no mundo; e cases/vídeos de sucesso.



15/04 (Segunda-feira) - 09h às 18h

Payment View


As mudanças exponenciais das tecnologias têm refletido nos meios de pagamentos. Novos modelos estão surgindo como as transações móveis e os pagamentos invisíveis. Payment View vai discutir como a indústria de pagamento está se reinventando.





Ecossistema

15/04 (Segunda-feira) - 19h às 21h

DevOps para dev mobile - by Azure DevOps Launch
A sua empresa usa o Azure DevOps para aplicações web e backend e agora está fazendo um app mobile. Qual o melhor lugar para ele estar? Venha ver como usar o App Center integrado no pipeline do Azure DevOps, usando o melhor que as duas ferramentas oferecem.


16/04 (Terça-feira) - 09h às 11h

Embaixadores da Marca no LinkedIn - Como fortalecer a Marca Empregadora

Como transformar seus colaboradores em Embaixadores da Marca no LinkedIn e atrair talentos.






17/04 (Quarta-feira) - 18h30 às 21h

Bluetalks CX e UX

Esse evento é uma iniciativa Bluetalks/IBM. Nesse painel, que será mediado por Paula Fehper (Digital Product Designer @ IBM ThinkLab), discutiremos sobre o valor da construção de uma CX e UX centrada nos projetos dos clientes.


17/04 (Quarta-feira) - 14h às 21h

3DHeals Brazil – Healthcare 3D Printing and Bioprinting, Next Generation!
O foco do evento é, através de painéis com especialistas na área de medicina, odontologia e bioimpressão, promover o ecossistema brasileiro de tecnologia 3D e o encontro de profissionais que já atuam e se destacam na área, de novos usuários e de entusiastas.


18/04 (Quinta-feira) - 09h às 18h

Clínica do Amanhã 2019

Evento focado em discutir o futuro do mercado de saúde, na perspectiva das Clínicas e Consultórios. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário